31 de julho de 2006

Bate Bate Bate Coração

Sim...O coração tá ali sempre, mas vc sente ele bater?

Não assim, fisicamente e biológicamente, mas algo mais intangível aos parâmetros tradicionais, naquele sentido mais poético.

Aquele velho papo de que o amor mora no coração e tudo mais, mas nunca se sabe.

Enfim, na vida nós temos objetivos e são eles que nos movem, certo?!

Objetivos profissionais...
Objetivos recreacionais...
Objetivos emocionais...

Nesta trinca de objetivos podemos basicamente estabelecer nossa busca pela felicidade, que me parece deve ser o objetivo principal de quem está vivo, senão não haveria o porque estar neste planeta, senão ser feliz.

A questão do coração é importante, em especial para a tal felicidade, pq quando se está trabalhando vc pensa no trabalho, quando se está jogando bola, brincando de maneira geral vc se diverte a toda e não pensa em nada. Já quando vc para com essas coisas sobra o aspecto emocional.

Sim, pq dai vc senta no sofá, deita na cama e no que sua cabeça vai pensar???? Ai entra a parte do coração. Jà dizia o mago Paulo Coelho no Alquimista (que vai virar filme):
"É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante"

Quando a gente não tem alguém pra gostar, pra amar, pra correr atrás, a gente acaba sentindo aquela falta de em quem pensar antes de dormir...a imaginação fica meio vazia, os "sonhos acordados" não passam muito pela cabeça.

Mas será que posso considerar triste quando percebo que meu coração voltou a bater e tão logo levou um choque só pra se ligar?!? Acho que não...apesar do fato de ver um objetivo surgir e escapolir logo de cara, é bom sentir o coração bater de volta...dá pra se pensar, refletir e analisar as opções...

Vamo nessa coração...força e vamo pra guerra!!!

Marcadores:

3 Comente:

At segunda-feira, 31 julho, 2006, Anonymous Anônimo quem?!?

Profundo...
sentimental..
Mas real.. e profundo..
é importante termos sim alguem em quem ao menos pensar e as lembranças q surgirem serem boas.. quer seja de conversas, carinhos, intençoes ou apenas planejamento.. :)
Platonismo talvez? e pq nao?!

E sim.. o coraçao precisa levar alguns choques de vem em quando.. principalmente quando vc passa a esquece-lo momentaneamente.. parece que dá um choque p/ dizer "Ei.. eu ainda to aqui.. vai me dar mais atençao ou vou precisar ficar alfinetando toda vez que precisar ser notado?!" :)

O Alquimista é otimo.. :)

Bj LuH

 
At segunda-feira, 31 julho, 2006, Anonymous Anônimo quem?!?

coraçao... eu sempre sinto ele bombeando meu sangue, mto bom...
ta ta chega de besteira... eeh cara, nao tem q ficar triste nao com coisas do coraçao (oh quem fala, pessoa q tem mtas historias malas pra contar tb) e sim aprender com as dores e dpois triunfar... ainda bem que faz quase 1 ano que estou em harmonia com ele pq alguém ta cuidando bem dele... a dona ana eh claro :)
curti a ideia do blog, sempre tenho vontade de fazer algo assim mas... meus textos viram tudo sobre rádio e caem no tudoradio, dai sem tempo para se dedicar a algo assim, infelizmente... pq se estou na net soh fico no tudoradio...
flwsss cara

 
At sexta-feira, 13 abril, 2007, Anonymous Anônimo quem?!?

è O Alquimista é otimo. E essa sensação nova de desejo tbm, por mais que não dê em nada...
Rolou um sentimento ne?! :X

 

Postar um comentário

<< Home