31 de julho de 2006

Go Ninja Go Ninja Go!!

Cawabangaaaaaaa!!!

Sim, eles estão de volta...

"Teenage Mutant Ninja Turtles"

Adoro quando os personagens dos meus tempos retornam ao cinema, video game, cpu ou para me visitar! (?!?!?)

Sim, ano que vem vão voltar, mas dessa vez em desenho novamente. Sem cantar Rap...Sem aquelas fantasias legais do filme, mas quem sabe apareça aquele "chiclete mascado rosa" que tinha no desenho e controlava um robô!!

E o Traileeeeeeerr é só clicar AQUI!!!

Me lembro bem, um dos primeiros jogos de porrada caminhando pra se jogar que surgiu depois do double dragon...Logo depois tbm surgiram jogos no mesmo estilo de vários desenhos, incluindo Os Simpsons, isso pra jogar no Fliperama ou no Mega Drive...e garanto: São Legais até hj!!!
=)

Daqui umas semanas eu devo ir mergulhar em bombinhas, e tava planejandolevar uma máscara pra colocar numa tartaruga (elas são grandes lá) e bater uma foto "do lado do Donatello"... hehehehe mas acho q esse pessoal natureba não ia deixar!!

Bando de Chatos!
Well...

Marcadores: