25 de agosto de 2006

Amigos...

E estou em Curitiba faz 10 anos...

Por toda estrada por onde passei, sempre tive a sorte de encontrar diversos amigos, dos tempos de Chapecó do Chapéuzinho Vermelho, Catequese, Bom Pastor, Tênis, CRC, Fisk, Winner, Exponencial e todos os outros que encontramos pela rua, na vizinhança, jogos de vôlei futebol...todos estes sempre muito importante pra mim.

Depois que vim pra Curitiba não deixaram de aparecer pessoas especiais que viraram meus amigos, inclusive em Chapecó nas minhas idas pra lá, gente que conheci no mIRC, depois no Goará, CRC, Carnaval, piazada do SóNóis, Etílicos, Hooligans, Pedreiros, The Kara, e tantos outros parceiros em tudo por ai...

e o tempo passa...cada um seguiu seu caminho, e fico feliz sempre que reencontro alguém.

Mas este post é para homenagear alguns amigos que fiz aqui em Curitiba, que além do pessoal do terceirão, faculdade, EMAP, EMP, cursinho, FAP, Unicenp, etc...passaram a fazer parte da minha vida mais cotidianamente, um grupo de piazada sem noção, mas acima de tudo parceiros pra muitas risadas e agitos.

Esse é o videozinho feito pelo Fabiano, dos Fanfarrões:




Queria ter um desses pra cada um dos meus amigos...um dia eu faço...
=)

Marcadores: