8 de agosto de 2006

ANO DO TETRA!!

Esse post é bem tendencioso, mas afinal de contas o blog é meu e já que ninguém lê mesmo, eu escrevo o que quero!!!

Só pra lembrar que esse é o ano do TETRA...acho até que a festa desse ano vai ser melhor do que se fosse com aquela seleção de merda que afinou na Alemanha!!

O Flamengo já fez sua parte (embora eu não torça pra eles, fazem parte do "tetra"), afinal, são 4 TETRAS esse ano (por ordem de acontecimento):

TETRA da Copa do Brasil (Menguinho)
TETRA Libertadores
TETRA Brasileiro
TETRA Mundial

Vai ser muito legal ganhar do Barcelona, praqueles mascarados entenderem que não basta ter dinheiro, tem que ter é coração na ponta da Chuteira!!!

Nunca vi um time tão concentrado em campo quanto o São Paulo, o Rogério Ceni nem piscava direito!!!

Vamo nessa!!!!

Só tem um problema:
Minha camisa vai ficar desatualizada;

Bom jogo inter, bom vice pra vcs!
Parabéns por chegarem até ai!

Marcadores: ,