16 de agosto de 2006

Chuva logo agora??

Lá vem a chuva!!! Lá vai o racionamento...previsão de quarta e quinta com água vindo do céu...

Hehehehe

Poisé...vai rolar festival do minuto da UOL e agora estou às voltas com uns 2 roteiros pelo menos, e preciso produzir eles o mais rápido possível até o final das inscrições.

Mas enfrento 2 dilemas. Um dos roteiros precisa de chuva e outro precisa de sol para as filmagens.

O único tempo que tenho livre são os finais de semana. Como no outro final de semana eu devo viajar, vai me sobrar poquíssimo tempo e mais, ou vai ter sol ou chuva, o que impede a realização dos dois curtas, a princípio.

Se estiver um dia de sol, com algumas mangueiras (me perdoem o racionamento) eu consigo simular a chuva, porém em um dia de chuva fica bem dificil emular um dia de sol no parque...

Ok...vamos ver o que São Pedro decide, até pq o São Paulo decide hj!
=)

Rumo ao Tetra!