1 de agosto de 2006

São Paulo Futebol Clube e as Faculdades

Recém começando o bimestre e eu já vejo pessoas super stressadas com as notas nas faculs e trabalhos que não foram feitos e tudo mais...

Calma gente, não há pra que tanto desespero, só porque (como me disse a guria) já não dá mais pra tirar 10.

A pergunta é pra que 10?? Salvo se vc quer ganhar algum prêmio inútil como "Marcelino Champagnat" ou algum q a facul ofereça, e que no máximo não passa de um troféu. Bom na verdade é quando eles dão bolsas pra pós ou algo assim.

O que importa quando vc termina é:
SE vc terminou a faculdade;
QUAL facul vc fez;
e quão COMPETENTE vc é no que faz;

Senão meus amigos, não tenham medo de pegar final, o importante na verdade é chegar acabar, independente de quando.

E uma ou outra final não atrapalham em nada, desde que vc seja competente para passar no fim!
Afinal, time que não vai pra final não é campeão!

E eu, tal como o vitorioso São Paulo, todo ano tava em 2 ou 3 finais...
=)

We are the Champions!!

Marcadores: ,

3 Comente:

At terça-feira, 01 agosto, 2006, Anonymous Anônimo quem?!?

HUmm... Da-lhe São Paulo!!!

Tomorrow! ^^

 
At terça-feira, 01 agosto, 2006, Anonymous Anônimo quem?!?

O São Paulo é um monstro... temidos por todos! Impõe moral! ahauaa

Isso das facul eh real... acho q a pessoa tem q ser boa no q gosta e no q se proproe fazer... to pouco me fodendo com as notas em materias idiotas e preocupado com minha formação prática e com as oportunidades q tenho q pegar... e viva o poderoso tricolor eheuha

 
At sábado, 05 agosto, 2006, Anonymous Anônimo quem?!?

eles já vendem diplomas, vc não precisa mais se "estressar" em chegar ao fim da faculdade.

 

Postar um comentário

<< Home