15 de agosto de 2006

Superaudição....


Ontem fui no Otorrinolarinologista...ou coisa parecida, porque precisava fazer um check pra conferir se tá tudo ok para mergulhar em bombinhas um dia desses.

Poisé, fiz um curso de mergulho, e em breve estarei lá embaixo brincando com as tartarugas e peixes coloridos.



Quem gosta de coisas diferentes, é uma boa idéia, me dêem um grito que eu indico o lugar pra fazer o curso e depois vc ganha uma carteira internacional e pode mergulhar em todo o mundo!

Algo como uma carteira internacional de motorista de pé de pato!

=)

Mas o mais legal foi um teste de audiometria ontem, descobri que minha audição ainda é perfeita. No ouvido direito escuto a 5dB e o mais legal, no ouvido direito eu consigo ouvir a 0dB (zero mesmo).

Muito engraçado, algo tipo superaudição. hehehehehehe Deve ser tipo quando eu consigo no meu quarto descobrir que ligaram a tv na sala, mesmo com o volume no mute...ou não!

Achei essa tabelinha aqui na NET:



hehehehehe

Então cuidado quando cochicharem mal de mim por perto...se tiverem no meu lado esquerdo eu posso ouvir hein!!!
:)

Marcadores:

1 Comente:

At segunda-feira, 27 outubro, 2008, Anonymous Anônimo quem?!?

hj fiz o mesmo teste que vc, na empresa onde trabalho..

também possuo essa "super audição".. ersrs

 

Postar um comentário

<< Home