3 de agosto de 2006

Winning Eleven 22 no meu Play 6!!

Você já se imaginou jogando vídeo game num cinema?? Se vc já jogou qualquer Master Sistem, ou até mesmo atari com certeza já quis ter esta experiência.

Este mês isto vai acontecer em São Paulo, mas não vai ser comigo! :/

Dia 5 e 6; e 12 e 13...vai rolar das 9 ao meio dia, o 1º campeonato de WINNING ELEVEN em um Cinema no Brasil. Vai ser no Cine MorumbiShopping, e eu, se tivesse em Sampa, mesmo que naõ jogasse, iria querer comparecer pra ver qualé...

O melhor de tudo é que a projeção ainda por cima vai ser digital.



Quem já jogou o Winnning 9 (praticamente o único jogo que se joga la em casa no meu play), pode imaginar que partidas de 5 minutos, com 4 PLAYERS em cada time, vai ser meio estranho, mas no mínimo divertido!

Boa sorte pras 128 equipes que vão jogar, eu queria estar lá!!

Deixa tá...na minha casa (daqui uns 12 anos) eu vou ter um telão desse tamanho e vcs já tão convidados pra ir jogar winning Eleven 22 no meu playstation 6!

Marcadores: , ,

1 Comente:

At sábado, 05 agosto, 2006, Anonymous Anônimo quem?!?

"O melhor de tudo é que a projeção ainda por cima vai ser digital"

AH!! não acredito, eu achei que seria em película.

 

Postar um comentário

<< Home