Momento Surreal
A cena final remete ao "Cidade dos Anjos" com centenas de pessoas caminhando numa mesma direção em uma praia vazia, e no nosso caso, tão somente sob a luz do luar.
Deve ter a ver como os animais se deslocam em bando sem comunicar-se.
Era 2 horas da manhã, a banda no "caixote" tinha terminado de tocar, tudo fechou e as pessoas iriam embora. A questão era, vamos fazer o que?? Bom, resolvemos caminhar um pko quando vimos um monte de pessoas entrando em um determinada trilha, resolvemos seguir afinal "se tanta gente tá indo pra lá, deve ter algo".
Eram mais de duzentas pessoas caminhando juntos por uma trilha em meio dos campings, matos e morros, por mais de 1 hora. A essa altura todo mundo já era amigo de todo mundo, afinal na ilha todos viram "brothers".
Ao final da trilha, uma praia deserta. A luz da lua iluminava todos que continuaram a caminhada em direção a algum lugar. Menos de metade das pessoas sabiam pra onde iam, mas se todos tavam indo...afinal de contas.
Agora, centenas de pessoas caminhando numa mesma direção, sem nem saber onde iam, parecia aquela propaganda da pepsi que todo mundo corria do sol para a próxima rave.
Só estando lá pra ter noção.
Marcadores: divagações
1 Comente:
meeeesmo estando la...
foi sem noção!
foda demais, marco o feriado com certeza!
"a minha nora.."
Postar um comentário
<< Home