6 de setembro de 2006

Versatilidade e Funcionalidade!

Não, minha casa ou apartamento não vai ser convencional!

Sempre curti muito a questão da funcionalidade e convergência de tudo.

Minha Casa/AP vai ter um computador com RTV, com teclado sem fio. Ou seja, no CPU vai também estar minha TV, ficando devidamente guardados e separados o teclado e mouse quando somente para àquele fim for utilizado o mesmo.

A cozinha tbm, maior convergência possível, equipamentos daqueles meio "ninja" q a gente vê nos "011-1406" da vida.

Telefone com Mp3player; Controles remotos todos em 1; CPU/DVD/TV; Sofá´s cama; Shampoo/Condicionador; etc (hehehehe)

Um grande exemplo do tipo de coisas que serviriam bem lá em casa:


Claro que eu nunca recusaria algo assim se surgisse a oportunidade:

Mas certas coisas sempre ficam no "eu quero"!!

Marcadores: