17 de outubro de 2006

Lula ou Alckmin

Sinceramente, estou aqui para fazer minhas as palavras do Marcelo Tas.

Tal como ele eu digo honestamente independente de quem ganhe esta eleição, nenhuma diferença fará para minha pessoa e para a grande maioria da população.


Sim, pois ao contrário do que vários pensam temos dois candidatos que não vão promover mudanças radicais no país, não vão quebrar o país irresponsavelmente nem um milagre irá acontecer.

Nenhum é um candidato abominável nem tão ruim como seria se tivessemos um Bush ou um Chaves por aqui. Nenhum deles é tão bom a ponto de resolver os problemas brasileiros da maneira como as pessoas pensam ser fácil.


Eles irão dar seguimento a alguns projetos, inciarão outros, em uma ou outra área diversa, alguns problemas vão começar a melhorar, outros se agravarão...casos de corrupção continuarão a aparecer e ser denunciados.

O que eu acho q beira o ridículo é a maneira como as pessoas aqui embaixo levam para o lado pessoal essa questão, partindo para ofensas e até agressões na defesa de "seu" candidato, enquanto eles, estão lá dando risada por detrás das câmeras.

Sim, entre estes candidatos, estou indiferente, cada um que escolha o seu e vote...boa sorte e não me metam no meio de discussões movidas por paixão partidária ou meramente sustentada pela mídia.

O Tas listou alguns pós e contras q aqui reproduzo:

GERALDO: PRÓS
- alta popularidade no estado que governou por 8 anos
- promete diminuir impostos
- promete diminuir a interferência do estado na nossa vida

GERALDO: CONTRAS
- certinho demais para ser de verdade
- falta de empatia
- apoio de jorge bornahausen e garotinho

LULA: PRÓS
- diminuiu a desigualdade social
- polícia federal trabalha como nunca
- nos livramos do FMI

LULA: CONTRAS
- mensalão
- muitos ministérios, muitos companheiros no governo e pouco trabalho
- apoio do newton cardoso e jader barbalho

Marcadores: ,