16 de novembro de 2006

Não tem preço...

Foram mais de 3 minutos de aplausos após o espetáculo...

Certas coisas tem preço, outras vc simplesmente não pode perder.

Momentos mágicos, experiências pessoais, viagens, espetáculos...certas vezes é preciso economizar uns reais em hamburguer ou em alguma outra besteira e gastar um pko mais para algo que realmente vai fazer parte de você.

Ontem eu descobri no período da tarde, no rádio, que estava em Curitiba uma companhia Tcheca de "Black Light Theater" e que iria se apresentar somente 2 noites, sendo que uma já tinha ido.

Quando eu estive na Europa (privilégio que realmente não imaginava que iria ter) em Praga, quase em cada esquina tinha um "Black Light Theater". Vi um folder do espetáculo...luzes, cores e som...exatamente o que eu mais gosto, mas em um teatro. Fizemos um investimento extra, conseguimos ingressos e fomos ver o show.

Apesar de ter sido furtado (levaram minha camera) no caminho para comprar o ingresso, o show foi uma das coisas mais bonitas que tive a oportunidade de ver por lá.

Um show daqueles que nos lembra de que a vida é mágica, que as crianças é que são realmente felizes e nos deixa por alguns momentos de boca aberta com o que vemos.

O show de praga usava muitas cores e teve cerca de 2 horas de duração. O que eu vi em Curitiba ontem somente 1 hora de duração e usou mais a ênfase da "animação" dos personagens do que formas e cores como o que eu havia assistido.

Mas foi fantástico novamente! E como eu falei, o público aplaudiu durante mais de 3 minutos ao final...isso em Curitiba!!!!

As imagens que fiz não ficaram boas, então coloco este clipe de alguns momentos de um outro "Black Light Theater" de Praga, que dá uma idéia de leve, muito de leve do que é o show, mas não se compara nem de perto em ver tudo aquilo pessoalmente.



Uma pena que algumas pessoas não possam, ou não queiram gastar R$30,00 por um espetáculo que dificilmente terão oportunidade de acompanhar novamente. Para aqueles que nem ficaram sabendo...se cruzarem com uma oportunidade dessas não percam!!

Pq na nossa vida, certas coisas realmente não tem preço!!

Marcadores: ,