10 de novembro de 2006

Olha lá fora

Um sol forte, amarelo nesse céu azul...

Parece óbvio, mas em curitiba não é assim não, o sol quase não existe e o tal do céu não costuma ser tão azul.

Com a temperatura amena, brisa leve...nessas horas eu lembro que os melhores tempos já foram, pois eu estaria na beira da Piscina no CRC, jogando truco, volei e futebol, pulando nos 5m e comendo misto quente desde as 14 até as 19...mas hj eu estou no máximo caminhando em direção ao escritório, sentar em uma mesa e cumprir minhas obrigações de pessoa adulta responsável para poder ganhar o tal do dinheiro pra sobreviver.

Espero ao menos que o tempo continue assim esse finde pra aproveitar os parques e as pessoas que eu encontrar, bem como pra me divertir no show de noite.

São poucas horas em que voltamos a aproveitar a vida, a parte descompromissada e leve da alegria de viver.

E vcs? Em que fase dessa vida estão??

Carpe diem

Marcadores: