15 de dezembro de 2006

Marketing de Guerrilha

Essa é muito legal.

Em Sampa, esses dias tava rolando uma campanha publicitária em que quando vc parava no sinal, um piá de rua, desses que sempre tempor ai, colocavam no teu retrovisor um pacotinho com bala, e um bilhetinho mal xerocado junto, mas ao contrário do que a gente costuma ver escrito não tava: "Tudo que é bom dura pouco. Só o amor de Deus é eterno. Vendo balas para sobreviver R$1,00" (como eu vejo na Visconde de Guarapuava, frase que, aliás, gera uma contradição que comento outro hora).


No bilhete em questão, mal e porcamente xerocado estava escrito:
“Due to a three-month-period analysis, I realized that I reached the break-even on the twentieth day of the promotional sales, with revenues of 379% considering the net investment. My mission, (to offer custom treatment and full flavor on each pack to all drivers), gave me a huge recall, placing me on the top of the market share. In celebration of such results, I can now offer you these wonderful candies, as an exclusive and thankful gift, without any charges whatsoever. Thank you for my outstanding outcome!”


A pessoa acaba pegando o papelzinho pra tentar ler, e quando vira, vê no outro lado, e bem impresso e arrumadinho a propaganda:
"Seu Inglês está mudo? Mude para Wall Street! (as balas são um brinde)"


Mandaram muito bem...
:)

Fonte: http://www.blogdeguerrilha.com.br

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