30 de janeiro de 2007

Eu e a Evolução

Eu to velho...ou não...não...as coisas que evoluem muito rápido.

Sim, presta atenção meu...há quanto tempo vc realmente acreditou que algo como o Google earth pudesse existir?? Há quanto tempo vc imaginou que teria tão fácil como procurar um endereço na internet e o cpu te desse o local, distancia e foto de satélite?? Se vc disser que faz mais que 2 anos estará mentindo.

10 anos atrás, a internet era um ovinho discado que levava 2 dias pra conseguir baixar uma música...hoje a gente baixa um seriado em alta qualidade em 8 minutos.

E 20 anos atrás...(não é muito não) tinha sido lançado no Brasil o Atari, do qual eu compartilhei parte de minha infância...com o CPU MSX, passando pelo Master System, Mega Drive (o Murilo nunca jogava muito pq esquentava o transformador), Super Nintendo (International Superstar Soccer), culminando com o play 1 e o Play2 agora lá em casa.

No atari jogava Enduro, hj jogo Need For Speed Carbon....no Atari jogava o Soccer, hj jogo Winnning Eleven 10...no MSX eu jogava Prince Of Persia, hj jogo Prince of Persia Two Crowns...e tudo que evolui na nossa frente, parece tão mais natural, por mais rapido que seja...agora, se parar e olhar pra trás e notar o contraste do q evoluiu nesses tempos...é forte o choque:




ps. o filme de ontem era uma máquina de se lavar gatos...mas saiu do ar o vídeo, era bem bacana!!

Marcadores: , ,