10 de janeiro de 2007

Voltei...

Retorno nesse novo ano, feliz de certa forma com a tecnologia.

Nesses tempos em que a transmissão de guerras ao vivo pela TV já é coisa cotidiana (desde Iraque 91), em que fatos históricos são acompanhados por todos no mundo quando ocorrem (WTC 2001), mesmo os mais secretos caem à disposição do mundo inteiro em no máximo 2 dias (execução do Saddam) e em que telefones não tem mais teclados (iPhone ontem), a tecnologia que me deixou mais contente esse final de ano é a ortodôntica.

Nem digo tecnologia avançadíssima, mas quando resolvi colocar aparelho todos diziam: "Bah, vai doer pra caralho quando tiver que apertar, todo mês", ou "incomoda um monte os elásticos" ou ainda "vai cair o bract sempre, tua boca vai cortar inteira".

Olha só que beleza:

* Meu aparelho não tem que apertar, pq não tem banda, só um araminho que durante o tempo q ta na minha boca vai abrindo aos poucos;

* Ele não corta minha boca pq não é de metal, e por ser de cerâmica, pouca gente nota o aparelho, quase transparente;

* Não tem qualquer elástico ou coisa parecida.

Claro que dói, especialmente na primeira semana, mas depois acostuma, e mesmo quando troca o araminho, não dói mais...ontem coloquei a parte debaixo, então essa semana vai doer, mas logo passa...

Pena que eu fico com cara de pato...

Bom....

Bom ano novo pra vcs!!!
=)

Marcadores: