22 de fevereiro de 2007

De onde te conheço??

Acho q essa foi a pergunta que eu mais fiz no carnaval (com exceção de: "onde q a gente vai hj??").

Me parece que tão importante quanto simplesmente viver, conhecer novas pessoas. Aqui em Curitiba parece dificil fazer isso, pessoas parecem não estar muito abertas. Já neste carnaval, conheci novas pessoas aos montes, e com certeza algumas delas para longa data.

Sei q existem "níveis de amizade" dos mais confiáveis até aqueles que só chamamos de "conhecidos". Mas ainda assim, é super importante ampliar sempre os contatos, conhecer gente que pensa diferente, que age diferente, gente diferente. Isso só acrescenta coisas a nossa vida.

A pergunta que eu tanto fiz foi para os que eu já conhecia há tempos, tentando verificar um padrão de conhecimento com aqueles que já tenho forte vínculo, mas isso não há. As amizades de verdade surgem naturalmente, do nada, de ter se encontrado na balada, na piscina, no colégio ou no meio da rua. E para isso não podemos parar de conhecer pessoas, para encontrar os verdadeiros(as) amigos.


Eu volto deste carnaval com um amplo leque de novos "amigos(as)", e fico muito feliz de saber que muitos deste estarão comigo ao longo de minha vida...sumindo, voltando a aparecer, mas sempre sabendo que amizades não se esquecem, não se trocam, mas se ampliam, apesar do tempo e distância.

Gosto de ter amigos(as)...

Marcadores:

1 Comente:

At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Blogger biTols quem?!?

De onde eu te conheço?

a sim, te conheço desde o dia que tu foi embora de vez daqui e acabamos ficando amigos mesmo distantes, pois antes a gente era só conhecido, mas sabíamos que aquele conhecido se tornaria amigo. por uma ironia a amizade se concretizou qndo tu foi embora, e desde então a gente é amigo virtual muito mais amigo do que qualquer amizade real!

e não se esqueça piá, tu não bebe!

 

Postar um comentário

<< Home