14 de fevereiro de 2007

Os Malvados

Hoje uma dica pra quem curte tirinhas, e pra quem não curte, mas ama um humor negro:

www.malvados.com.br

Todo dia uma tirinha nova, com personagens malvados...
hehehehe

Algumas pérolas que já li por lá:

"- Vc se preocupa com os pobres??
- Só com os que andam armados!"

"Os ricos sentem medo, os pobres sentem raiva.
Esse país anda muito emotivo"

"Foi decretado em Israel o "Dia do Medo Sionista". O Hammas jurou vingança!"

"Deus me ama, mas está me ignorando pra me deixar apaixonado"

Marcadores: ,

1 Comente:

At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Blogger Carlinha quem?!?

"Deus me ama, mas está me ignorando pra me deixar apaixonado"

Viu... se vc quer ser esquecido faça como Deus! hehe ignora...
;) nd como um dia, uma semana, um mês após o outro! =p
P.S.: Retribuindo os comentes!

 

Postar um comentário

<< Home