Curitiba - Pontos Turísticos (Desciclopédia II)
Atrações turísticas
- Jardim Botânico, Catedral Ucraniana, Universidade Livre de Meio-Ambiente, Ópera do Arame, etc: dezenas de tradicionalíssimas atrações recém-i nauguradas (por volta de 1998) no 10º governo de D. Jayme Lerner.
Assim como Maurício de Nassau está para Ricife (pronuncia-se assim e não "Récife"), essa sumidade da arquitetura e da política, ex-ministro do Turismo do governo do F.H.C., foi o grande urbanizador da cidade metida à capital européia.
- Boca Maldita: Misto de grupo de apoio no estilo A.A.A. e clínica geriátrica para tratamento coletivo de disfunção sexual e falação de mal dos outros. Diz-se que é o único reduto do bom-humor e ironias curitibocas.
- Santa Felicidade: Filial da colônia de restaurantes italianos, cujo prato de maior relevância é a polenta frita com galeto. Sua cozinha internacional e arrojada compara-se ao primor gourmet de qualquer das barraquinhas da Festa de Nª Sraª Acchiropitta do Bixiga, metrópole da colônia italiana em São Paulo.
- Museu do Olho Intergalático: A fama cosmopolita da cidade atrai visitantes de todos os países, desta e de outras galáxias. Isso se dá a miscigenação européio-asio-alienígena como Ucraniânos, Russos, Japoneses, GLSes, Manos, Skaters e demais criaturas evadidas do MIB.
- Passeio de trem p/ Morretes: ultimate ever indian programm! ganhador de 10 cocares no último concurso nacional de programa de índio. O trem é caro, o vagão cai aos pedaços, só a vegetação em volta da linha férrea que presta mesmo.
fonte: Desciclopédia (http://desciclo.pedia.ws)
1 Comente:
Olá!
como vai?
Através do google achei seu blog!
Estava a procura de algumas informações sobre os pontos turísticos de Curitiba e achei aqui!
;)
=)
muito legal seu blog!
gostei muito!
se quiser, faz uma visitinha ao meu...=)
Postar um comentário
<< Home