27 de maio de 2007

Macs não travam!!??? Será?!

Existem umas pessoas que se apaixonam por algo, então defendem como loucos aquilo, mesmo em frente à provas e fatos que desdigam suas afirmações, e ainda assim, eles repetem sua afirmação desmentida e ficam nervosos, chamando quem desmintiu eles de tudo q é nome, afinal ele não é teimoso, teimoso são os outros que teimam que ele está errado.

Um exemplo são os MacManiacos, não de Macdonalds, mas os que são apaixonados por Macs.

Eu particularmente reconheço q com aplicações visuais (imagens e vídeos) os Mac são mais rápidos para renderizar e trabalhar, no áudio não tenho tanta certeza...

Também confesso que acho os Macs bem mais bonitos, mas de custo-benefício, não acho q compensa pagar uns 30% ou 40% a mais por um equipamento da Mac.

Tanto o é que o Mac se rendeu e agora também vende seus CPUS com Windows, o tão criticado sistema. Padrões são bons para permitir a compatibilidade, de vc levar seus programas de um cpu pra outro, para que ao acessar outro CPU vc saiba como usar o sistema e a máquina.

Mas o maior dos mitos, é que o OS do Mac não trava. Eu particularmente das 6 vezes que usei um Mac, 2 travaram enquanto eu editava os vídeos, percentual considerável e compativel com o percentual de vezes que o Windows tbm travou quando eu editava.

Mas como dizem por ai... "O amor é cego":


Looks Like Macs Crash Too - Watch more free videos

E parece que não é só o Bill que consegue travar seu sistema em apresentações públicas!!