11 de maio de 2007

O Papa no Brasil

Aproveitando a visita de Sua (minha q não é) Santidade ao nosso país para canonizar o primeiro Santo nascido no Brasil (pra que a gente precisa de Santo, se Cristo é Curitibano e Deus é Brasileiro??) o Frei Galvão (Aguenta o Bueno agora), chegou a hora de ver o que é o Papa, segundo a desciclopedia:

DEFINIÇÃO:
Segundo o Aurélio (não o dicionário; o Judoca), "Papa" é o mingau dado comumente a recém nascidos. Em outra definição, ainda mais precisa temos o seguinte:
do Lat. pappa
farinha cozida em água ou leite;
qualquer substância mole com aspecto de papa;
termo infantil para designar comida.
Percebe-se então, que o Papa nada mais é do que um farináceo, com poderes concedidos pelo própio Satã, para subverter a moral Cristã. Algumas pessoas de baixo nível cultural, e com tendências à obediência cega, gostam de chamá-lo de Enviado de Deus; outros preferem chamá-lo de Cavaleiro do Apocalipse, ou ainda, representante do 4º Reich. Cada vez que um caso homossexual ocorre no Vaticano, o Papa é morto pela CIA, e entra outro, como aconteceu recentemente. O último papa, conhecido como João Paulo, faleceu num "acidente" falso de trânsito, e deixou o seu companheiro de banda, Daniel, sozinho.

Amém

1 Comente:

At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Michel quem?!?

O que me da raiva é que o Papa é tratado como REI... Ele na verdade é o REI. De quem eu não sei, mas é o REI pra uem precisa de um.

AVE !

 

Postar um comentário

<< Home