12 de junho de 2007

Cadê o relógio que estava ali??

Não é por nada não, mas uns tempo atrás eu fui pra Zoropa e lá aconteceu algo que por aqui ainda não tinha acontecido comigo, fui furtado!!!

Sim, tão logo cheguei na República Tcheca, no final do primeiro dia, andando com minha câmera no fundo do bolso da jaqueta....logo mais, não estava la!

Não parei de caminhar, nós estavamos em 3, não esbarrei em ngm, a câmera tava bem no fundo do bolso e não poderia ter caído.

Por toda a Europa existem diversos cartazes alertando para os "Pickpockets". Triste ter perdido a câmera no primeiro dia de uma viagem q terei poucas chances de realizar novamente.

Na europa, os maiores acusados de tais práticas são os Albaneses, tanto que nas lojas sempre avisavam pra tomar cuidado porque as cidades estavam cheias de Albaneses.

Pois sabem quem perdeu um relógio para os Albaneses esses dias atrás??? Pasmem:
(reparem no pulso esquerdo o relógio dele)